• contato@mgieada.com.br
  •  21 2701-0864

Desafio Jovem de Itaboraí

No município de Itaboraí, Estado do Rio de Janeiro, localiza-se a séde da casa de recuperação para toxicômanos, Desafio Jovem de Itaboraí, presidida pelos missionários Wilson e Silvia Falcão, ambos membros da Assembléia de Deus em Alcântara e que por mais de vinte e cinco anos laboram neste árduo ministério de transformação de vidas, levando-as a libertação e muitos ao exercício de específicos ministérios no Reino de Deus.

Com esta grande obra também temos o privilégio de ser fiéis contribuintes desde a fundação desta casa.

Missões Urbanas

Por fim, trabalhando com os recursos que dispomos e com a dificultosa mão de obra local, temos uma missão a cumprir e dela não abriremos mão: MISSÕES URBANAS! 

A realização de cruzadas, evangelismo pessoal, cultos nas praças, escolas, teatros e todos os espaços públicos que oportunamente se nos apresentarem, lá estaremos em nome de Jesus.

Hospitais, orfanatos, asilos, casas de recuperação para viciados, presídios etc. é nosso campo. É nosso dever. É nossa missão.

Se você se sentir tocado e envolvido pelo Espírito Santo e neste momento desejar contribuir com esta obra, entre em contato conosco.

Missão Kairós

No Peru, estamos cooperando com o missionário Juan de Dios Hurtado Gamboa e família, enviados pela agência missionária KAYROS em fevereiro do ano de 2010. Esta parceria trouxe-nos a lembrança de tempos atrás quando nossa igreja enviou dois missionários aquele país e dentre tantas almas salvas por Jesus Cristo estava o irmão Juan Hurtado que  veio para o Brasil como novo convertido, e quase vinte anos depois, após ter desenvolvido trabalho no continente africano,  e feito vários cursos preparatório, retorna a seu país de origem como pregador, missionário e servo do Deus Altíssimo.